Atualmente a proteção das superfícies do veículo é um dos serviços mais procurados no mercado de estética automotiva; e a correta preparação e aplicação de produtos para essa finalidade são cruciais para a ancoragem, durabilidade e características fornecidas pelo produto escolhido. O entendimento dos processos de preparação e aplicação de proteções fará com que o profissional realize a escolha do melhor revestimento, suprindo assim a demanda de alto nível dos clientes que optam por esse tipo de serviços.
Esse treinamento foi desenvolvido exclusivamente para profissionais que já atuam há algum tempo no segmento de estética automotiva e desejam entender mais a fundo e desenvolver suas habilidades na execução desse tipo de serviços.
Tópicos Abordados
Instrutor
Informações Gerais e Requisitos
Condições
Calendário
1ª Especialização Profissional em Proteções de Superfícies: Dias 27 e 28 de Março no Centro de Treinamentos da 500 PRO em Itajaí/SC.
Garanta sua vaga!