A Cera Líquida Pro Hybrid Ceramic Bead Booster 0,946L - Meguiar’s é um selante spray de qualidade profissional à base de SiO2 (dióxido de silício), projetado para intensificar o brilho, a suavidade e a repelência à água em revestimentos cerâmicos e superfícies automotivas. Esta fórmula versátil pode ser usada como selante independente, reforçador de revestimentos cerâmicos, quick detailer, lubrificante para clay ou auxiliar de secagem, oferecendo proteção hidrofóbica duradoura e acabamento vitrificado. Ideal para pintura, películas de proteção (PPF) e plásticos, o Bead Booster restaura a aparência de veículos com ou sem revestimentos cerâmicos, proporcionando um toque suave, brilho profundo e facilidade na manutenção. Sua aplicação prática permite uso mesmo sob luz solar direta, sendo perfeita para detailers e entusiastas que buscam resultados profissionais com rapidez e eficiência.
Detalhes Técnicos
Modo de Uso
Dica de Aplicação
Perguntas Frequentes
Cuidados
Na 500Pro, oferecemos o melhor para estética automotiva. Adquira a Cera Líquida Pro Hybrid Ceramic Bead Booster 0,946L - Meguiar’s e eleve o brilho, a proteção e a hidrofobicidade do seu veículo com uma solução versátil e de resultados profissionais!
A 500 Pro é a maior rede de lojas de produtos para estética automotiva. Compre online, receba rápido. Vonixx - CarPro - Rupes - Meguiars - Ceras - Selantes
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade