Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nossa política de trocas e devoluções preserva os direitos do consumidor, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Para solicitar a troca ou a devolução do seu produto, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente e siga as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

Motivos da Troca:

  • Insatisfação com o Produto;
  • Produto com Avaria no Transporte;
  • Produto com Defeito de Fabricação.

 

1.1 Insatisfação com o produto (Devolução por desistência ou arrependimento)

Para efetuar troca por insatisfação ou arrependimento o consumidor deverá observar os seguintes pontos:

  • O prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Expirado este prazo as solicitações não serão analisadas.
  • O Produto deve ser encaminhado em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios.

Como proceder: Deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do e-mail financeiro500pro@hotmail.com ou WhatsApp, pelo número (48) 99640-7842, para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder.

Atenção: Caso o mesmo não esteja dentro dos padrões acima descritos ou haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não se fará necessário a 500 PRO Produtos Automotivos aceitar a devolução.
Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

 

1.2 Produto com Avaria no Transporte  

Caso seu produto chegue avariado no endereço de destino, favor recuse a entrega, e imediatamente entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do e-mail financeiro500pro@hotmail.com ou WhatsApp, pelo número (48) 99640-7842, pois a avaria pode ter ocorrido no transporte do mesmo. Nossos atendentes farão os procedimentos necessários para a substituição do produto por outro igual, de acordo com a disponibilidade em estoque. 

A entrega do produto pode ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações: Embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios.  

 

1.3 Produto com Defeito de Fabricação 

A 500 PRO Produtos Automotivos realizará o reparo ou troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o consumidor, obrigatoriamente, comunicar nosso Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido seja analisado e processado.

O Consumidor tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para informar ao nosso Atendimento ao cliente o defeito apresentado no produto e requerer reparo ou troca diretamente com a 500 PRO Produtos Automotivos.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de Atendimento, para que nossos atendentes forneçam as orientações necessárias, pois o produto deverá estar dentro da embalagem original, em seguida deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão. O produto será enviado por transportadora ou correios, para saber qual modalidade atenderá seu pedido, após nos contatar aguarde o retorno de um de nossos atendentes.

Chegando à 500 PRO Produtos Automotivos, o item será analisado pelo departamento responsável, e se o defeito for constatado a troca será realizada.
 A 500 PRO Produtos Automotivos isenta-se de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, com ausência de itens e acessórios que acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre que se identifique mau uso.

 

Prazo para resolução de troca:
A 500 PRO Produtos Automotivos tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
 

Restituição de Valor pago:
Em compras pagas pelo cartão de crédito, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, ou seja, se você parcelou seu pedido, receberá o reembolso total de acordo com o parcelamento. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente em conta corrente do comprador.
A restituição dos valores pagos será processada somente após o recebimento e análise dos produtos pelo centro de distribuição.

A 500 PRO Produtos Automotivos isenta-se da obrigação de atender a solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. 

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

500 Pro Produtos Automotivos LTDA - CNPJ: 15.269.080/0002-33 © Todos os direitos reservados. 2024