Políticas de Pagamento

POLÍTICAS DE PAGAMENTO

 

As compras efetuadas em nossa loja on-line podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Podem ser parceladas em até 4x sem juros nos cartões de crédito, sendo que a parcela mínima é de R$ 50,00.

Os preços e condições de pagamento praticadas no site, são as mesmas praticadas em nossas lojas físicas ou com um de nossos vendedores internos.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas no cartão de crédito. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra, em qualquer método de pagamento, começará a contar somente após a confirmação do pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe - você receberá um e-mail informando que o pedido está em separação e depois, que o pedido foi enviado.

** Os produtos com variações de características podem também ter variações de preço de acordo com a opção escolhida.

 

Cartão de Crédito

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja on-line, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo, Hipercard, Aura, JCB, Diners Club e Discover. As compras poderão ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e com juros de 2,99% a.m. desde que a parcela mínima seja de R$ 50,00.

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados. 

É importante que os dados do cartão sejam os mesmos informados na compra, ou seja, é preferível que você realize o cadastro em nosso site com as informações do TITULAR DO CARTÃO. Caso isso não ocorra, nossa plataforma de pagamentos poderá identificar potenciais ocorrências de fraude, cancelando automaticamente seu pedido.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

Importante: seu pedido será cancelado caso a plataforma de pagamento à qual utilizamos identificar qualquer possível indício de fraude. Caso seu pedido tenha sido cancelado e você não consiga identificar o motivo, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp no número (48) 99640-7842.

 

Boleto Bancário

As compras realizadas pela modalidade de pagamento “boleto bancário”, deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. O benefício de realizar suas compras com essa modalidade de pagamento é o desconto, no valor dos produtos, de 3% (três por cento).

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site.

Informamos que a 500 PRO Produtos Automotivos não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer o usuário poderá entrar em contato com a nossa equipe, solicitando um novo boleto para pagamento.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

500 Pro Produtos Automotivos EIRELLI - CNPJ: 15.269.080/0002-33 © Todos os direitos reservados. 2021